domingo, 18 de abril de 2010

Now and forever by Richard Marx



Whenever I'm weary

From the battles that raged in my head

You made sense of madness

When my sanity hangs by a thread

I lose my way, but still you

Seem to understand

Now and forever,

I will be your man

Sometimes I just hold you

Too caught up in me to see

I'm holding a fortune

That heaven has given to me

I'll try to show you

Each and every way I can

Now and forever,

I will be your man

Now I can rest my worries

And always be sure

That I won't be alone, anymore


If I'd only known you were there
All the time,

All this time. . .

Until the day the ocean

Doesn't touch the sand

Now and forever

I will be your man


Quando estou cansado
Da luta do dia a dia
Você dá sentido a loucura
Quando minha sanidade só depende de você
Eu perco a paciência
Mas mesmo assim, você parece entender
Agora e para todo o sempre
Eu serei o teu homem
Algumas vezes eu te abraço
Só para me aparecer para você
É quando estou abraçando um tesouro
Que Deus mandou para mim
Eu sempre tentarei te mostrar
De todas as formas que eu puder
Que agora e para sempre
Eu serei o seu homem
Somente agora posso encarar meus temores
E ter certeza
Que nunca mais ficarei sozinho
Se souber
Que você está aqui o tempo todo
Todo este tempo
Até o dia em que o oceano
Não tocar mais a areia
Agora e para sempre
Eu serei o teu homem

Nenhum comentário: