quarta-feira, 12 de maio de 2010

I swear by Michael Montgomery



Eu juro

Eu vejo as perguntas em seus olhos
Eu sei o que está se passando em sua mente
Mas tu podes ter certeza que eu sei o meu papel

Porque eu ficarei ao seu lado através dos anos
Tu chorarás apenas aquelas lágrimas de felicidade
E embora eu cometa erros
Eu nunca ferirei o teu coração

Eu juro
pela lua e pelas estrelas do céu
que eu estarei lá

Eu juro
como a sombra que está do teu lado
que eu estarei lá

Nos momentos bons e ruins
até que a morte nos separe
Eu te amarei com todas as batidas do meu coração
Eu juro

Eu te darei tudo que eu puder
Eu construirei os teus sonhos com estas duas mãos
Nós penduraremos algumas lembranças na parede

E quando o teu cabelo ficar branco
Tu não terás de perguntar se eu ainda me preocupo
Porque quando o tempo mudar a página
O meu amor náo envelhecerá de forma alguma

Eu juro
pela lua e pelas estrelas do céu
que eu estarei lá

Eu juro
como a sombra que está do teu lado
que eu estarei lá

Nos momentos bons e ruins
até que a morte nos separe
Eu te amarei com todas as batidas do meu coração
Eu juro


Eu juro
pela lua e pelas estrelas do céu
que eu estarei lá

Eu juro
como a sombra que está do teu lado
que eu estarei lá

Nos momentos bons e ruins
até que a morte nos separe
Eu te amarei com todas as batidas do meu coração
Eu juro
Eu juro

Nenhum comentário: