quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Carry you home by James Blunt




Carry you home
Levo-a para casa

Trouble is her only friend and he's back again
O problema é o seu único amigo e ele está de volta novamente
Makes her body older than it really is
Deixa o seu corpo mais velho do que ele realmente é
And she says it's high time she went away
E ela diz que já está na hora de ir embora
No one's got much to say in this town
Ninguém tem muito a dizer nesta cidade
Trouble is the only way is down,
O problema é o único caminho para a tristeza,
down, down
tristeza, tristeza

As strong as you were
Tão forte quanto você era
Tender you go
Carinhosa você fica
I'm watching you breathing
Estou observando-a respirar
For the last time
Pela última vez
A song for your heart
Uma canção para o seu coração
But when it is quiet
Mas quando ele está tranqüilo
I know what it means
Eu sei o que significa
And I'll carry you home
E a levarei para casa
I'll carry you home
E a levarei para casa

If she had wings, she would fly away
Se ela tivesse asas, ela voaria para longe
And another day God will give her some
E em um outro dia Deus lhe dará alguma
Trouble is the only way is down,
O problema é o único caminho para a tristeza,
down, down
tristeza, tristeza

As strong as you were
Tão forte quanto você era
Tender you go
Carinhosa você fica
I'm watching you breathing
Estou observando-a respirar
for the last time
pela última vez

A song for your heart
Uma canção para o seu coração
But when it is quiet
Mas quando ele está tranqüilo
I know what it means and
Eu sei o que significa e
I'll carry you home
Eu a levarei para casa
I'll carry you home
Eu a levarei para casa

And they were all born pretty
E todos nasceram bonitos
in New York City tonight
na Cidade de Nova Iorque esta noite
And someone's little girl has been taken
E a garotinha de alguém foi tirada
from the world tonight
do mundo nesta noite
Under the Stars and Stripes
Sob as Estrelas e as Listras

As strong as you were
Tão forte quanto você era
Tender you go
Carinhosa você fica
I'm watching you breathing
Estou observando-a respirar
for the last time
pela última vez

A song for your heart
Uma canção para o seu coração
But when it is quiet
Mas quando ele está tranqüilo
I know what it means
Eu sei o que significa
And I'll carry you home
E a levarei para casa

As strong as you were
Tão forte quanto você era
Tender you go
Carinhosa você fica
I'm watching you breathing
Estou observando-a respirar
for the last time
pela última vez

A song for your heart
Uma canção para o seu coração
But when it is quiet
Mas quando ele está tranqüilo
I know what it means
Eu sei o que significa
And I'll carry you home
E a levarei para casa
And I'll carry you home
Eu a levarei para casa

Um comentário:

Unknown disse...

o Melhoooor Blog de todos.


arraso tchê!!