quinta-feira, 30 de outubro de 2008

(Out here) on my own by Nikka Costa

Sometimes I wonder
Algumas vezes eu me pergunto
Where I've been
Onde eu tenho estado

Who I am, do I fit in?
Quem sou eu, eu me adapto (enquadro)?
Make belivin' is hard alone
Fazer de conta é difícil quando se está sozinha
Out here on my own
Aqui fora por conta própria
We're always provin' who we are
Nós estamos sempre provando quem somos
Always reachin' for that risin' star
Sempre buscando aquela estrela ascendente
To guide me far and shine me home,
Para me guiar para longe e me iluminar o caminho de casa
Out here on my own.
Aqui fora por conta própria

When I'm down and feelin' blue
Quando estou deprimida e me sentindo triste
I close my eyes so I can be with you
Eu fecho os meus olhos para poder ficar com você
Oh baby, be strong for me,
Óh benzinho, seja forte por mim
Baby, belong to me
Benzinho, pertença a mim
Help me through, help me need you.
Ajude-me a superar, ajude-me a precisar de você

Until the morning, the sun appears
Até que na manhã, o sol apareça
Making light of all my fears,
Iluminando todos os meus temores
I dry the tears I've never shown
Eu enxugo as lágrimas que nunca tenho mostrado
Out here on my own.
Aqui fora por conta própria.

But when I'm down and feeling blue
Mas quando eu estou deprimida e me sentindo triste
I close my eyes so I can be with you
Eu fecho os meus olhos para que eu possa estar com você
Oh baby, be strong for me
Óh benzinho, seja forte por mim
Baby, belong to me
Benzinho, pertença a mim
Help me through, help me need you
Ajude-me a superar, ajude-me a precisar de você

Sometimes I wonder
Algumas vezes eu me pergunto
Where I've been
Onde eu tenho estado

Who I am, do I fit in?
Quem sou eu, eu me adapto (enquadro)?
I may not win, but I can be strong
Eu posso não vencer, mas posso ser forte
Out here, on my own
Aqui fora, por conta própria (sozinha)
Out here, on my own

Aqui fora, por conta própria (sozinha)
On my own
Por conta própria (sozinha)

Nenhum comentário: