quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Do you miss me by Morris Albert



Você sente falta de mim?

Quando as luzes se apagam
E o sol se põe
E você se demora para sair de lá

Você pensa, por vezes,
Na diversão que nós tivemos
E o amor que nós compartilhamos

Naquela casa na colina?
Sim, nós nos amamos à noite toda
Doce nascer do sol, doce nascer do sol!

Você sente falta de mim?,
De vez em quando, você sente falta de mim?
Vez por outra, você vai
Para áquela casa na colina?

Você sente falta de mim?, e vez por outra, você sente falta de mim?
De vez em quando, querida
Você vai à nossa casa na colina?
Na proporção que os dias passam,
Às vezes você pensa
No momento que nos conhecemos?
Naquela noite chuvosa, como nós nos abrigamos lá
Todas as suas roupas estavam molhadas

Naquela casa na colina
Sim, nós nos amamos à noite toda
Doce nascer do sol, doce nascer do sol!

Você sente falta de mim?,
De vez em quando, você sente falta de mim?
Vez por outra, você vai
Para àquela casa na colina?

Você sente falta de mim?,
De vez em quando, você sente falta de mim?
Vez por outra, você vai
Para que a casa na colina?

Naquela casa na colina
Sim, nós nos amamos à noite toda
Doce nascer do sol, doce nascer do sol?

Você sente falta de mim?,
De vez em quando, você sente falta de mim?
Vez por outra, você vai
Para àquela casa na colina?

Você sente falta de mim?,
De vez em quando, você sente falta de mim?
Vez por outra, você vai
Para àquela casa na colina ...?

Nenhum comentário: