domingo, 9 de janeiro de 2011

High by James Blunt



Nas alturas

Belo amanhecer,

Brilha na praia para mim.

Não há mais nada no mundo,

Que eu prefira acordar e ver, (contigo)...


Belo amanhecer,

Eu apenas estou correndo atrás do tempo outra vez,

Pensei que morreria sozinho, numa noite sem fim.

Mas agora estou, nas alturas...

Correndo desenfreadamente entre as estrelas lá em cima.

Às vezes...

É dificíl acreditar que tu te lembras de mim.


Belo amanhecer,

Fundido com as estrelas outra vez.

Tu te lembras do dia quando a minha viagem começou?

Irás te lembrar do fim, (do tempo)...

Belo amanhecer,

Tu apenas revive a minha memória novamente

Pensei que tinha nascido numa noite sem fim, até você brilhar...

Alto...

Correndo desenfreadamente entre as estrelas lá em cima.

Às vezes... É dificíl de acreditar, que tu te lembras de mim.

Tu serás o meu apoio quando eu estiver grisálho e velho?

Prometa-me que o amanhã começará contigo,

Ficando nas alturas

Correndo desenfreadamente entre as estrelas lá em cima.

Ás vezes... É dificíl de acreditar que tu te lembras de mim.

Nas alturas

Correndo desenfreadamente entre as estrelas lá em cima.

Ás vezes... É dificíl de acreditar, que você lembra de mim...

Nenhum comentário: