domingo, 9 de janeiro de 2011

Wise men by James Blunt



Os Homens Sábios


Ela disse para mim, vá devagar comigo.

Você não vai me dizer o quê os Homens Sábios disseram?

Quando eles desceram do Céu,

Enfumaçado das 9 até às 7,

Toda a merda que eles podiam encontrar

Mas eles não podiam escapar de você

Não podiam se libertar de você

E agora eles sabem que não há saída,


E eles estão realmente pesarosos pelo o que eles fizeram

Eles eram três Homens Sábios apenas tentando se divertir um pouco.".


Olhe quem está sozinho agora

Não sou eu, não sou eu.

Aqueles três Homens Sábios,

Eles têm uma casa geminada à beira mar

Você precisa se fazer a pergunta

Onde estão vocês agora?


Realmente desculpa agora,

Eles não deviam saber

Eles foram pegos de surpresa no seu show de talentos

Com os seus pequenos bastardos em sua fantasia,

Quem apenas julga um ao outro e tenta impressionar

Mas eles não poderiam escapar de você

Não poderiam se libertar de você

E agora que eles sabem quem não há saída

E eles estão realmente pesarosos pelo que que eles fizeram

Eles eram três Homens Sábios apenas tentando se divertir um pouco.


Olhe quem está está sozinho agora?

Não sou eu, não sou eu.

Aqueles três Homens Sábios,

Eles têm uma casa geminada à beira mar

Você precisa se fazer a pergunta,

Onde estão vocês agora?

Nenhum comentário: