terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Is it okay if I call you mine? by Paul McCrane



Tudo bem se eu falar que você é minha só uma vez?
E eu ficarei bem
Se eu souber que você sabe que eu quero, e preciso do seu amor

Se eu pedir pra você, tudo bem?
Se eu pedir pra você me abraçar apertado
Em uma noite dura e fria

Porque pode haver um dia nublado a vista
E eu preciso que você saiba que talvez eu precise do seu amor

E o que eu estou tentando dizer não é novo
São só as coisas que acontecem comigo quando me fazem lembrar de você

Como quando eu ouço seu nome
Ou vejo um lugar onde você esteve
Ou vejo uma foto do seu sorriso
Ou passo por uma casa onde você já esteve alguma vez
Dispara algo em mim, não consigo explicar
E mal posso esperar para te ver de novo
Oh, querida eu amo o seu amor

E o que eu estou tentando dizer não é novo
São só as coisas que acontecem comigo quando me fazem lembrar de você

Nenhum comentário: