sábado, 9 de janeiro de 2010

Those shadows by Paul Jones



Shadows in the darkest night,
Sombras na noite mais escura

Making sadness in my heart
Fazendo tristeza dentro do meu coração

When you're not here
Quando você não está aqui


Teardrops running in my face,
Os pingos de lágrimas correndo em minha face,

Bringing memories of happiness and love
Trazendo lembranças de felicidade e de amor

(I am a lonely man)
(Sou um homem solitário)

And I'm looking for a love:
E estou procurando por um amor

Do you know where I can find
Você sabe onde posso encontrá-lo

Those shadows make(s) me cry
Aquelas sombras me fazem chorar

I wanna die
Eu quero morrer

Those shadows make(s) me cry
Aquelas sombras me fazem chorar

I wanna die
Eu quero morrer

Shadows in the darkest night,
Sombras na noite mais escura

Making sadness in my heart
Fazendo tristeza dentro do meu coração

When you're not here
Quando você não está aqui

Teardrops running in my face,
Os pingos de lágrimas correndo em minha face,

Bringing memories of happiness and love
Trazendo lembranças de felicidade e de amor

(I am a lonely man)
(Sou um homem solitário)

And I'm looking for a love:
E estou procurando por um amor

Do you know where I can find
Você sabe onde posso encontrá-lo

Those shadows make(s) me cry
Aquelas sombras me fazem chorar

I wanna die
Eu quero morrer

Those shadows make(s) me cry
Aquelas sombras me fazem chorar

I wanna die
Eu quero morrer

Nenhum comentário: