segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Knife by Rockwell



Você tocou minha vida
Com sua delicadeza na noite
Meu desejo era sua ordem
Até que o seu amor acabou

Eu digo para mim mesmo que sou livre
Tenho a chance de viver só para mim
Não tenho porque correr para casa
Agora que você foi embora

CHORUS:

Faca
Corta como uma faca
Como vou me curar
Estou profundamente ferido

Faca
Corta como uma faca
Você cortou o coração da minha vida

Quando eu finjo
Sorrio para enganar meus amigos mais queridos
Fico imaginando se eles sabem
Que é só atuação

Estou num palco
Dia e noite eu faço minhas charadas
Mas agora como posso disfarçar
O que está em meus olhos

CHORUS

Oh, oh
Oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh
Oh...

Eu já tentei e tentei
Bloquear a dor que sinto por dentro
A dor de querê-la
Querê-la

Faca
Corta como uma faca
Como vou me curar
Estou profundamente ferido

Você cortou o coração
Da minha vida

Nenhum comentário: