quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Lady in red by Chris De Burgh



Eu nunca te vi tão adorável quanto hoje á noite
Nunca te vi brilhar tanto
Nunca vi tantos homens perguntando se você queria dançar
Eles estão em busca de um romance rápido
De uma pequena chance
E eu nunca tinha visto esse vestido que você está usando
Ou essas luzes em seus cabelos
Aquele fisgar nos seus olhos
Eu estava cego

A dama de vermelho
está dançando comigo
Com as bochechas juntinhas
Não há ninguém aqui
Só você e eu
É onde quero estar
Mas eu mal reconheço essa beleza ao meu lado
Eu nunca esquecerei o jeito que você estava essa noite

Eu nunca te vi tão deslumbrante como hoje
Nunca te vi brilhar tanto, você estava fabulosa
Nunca vi tanta gente querendo estar ao seu lado
E quando você se virou para mim e sorriu
me fez perder o ar
Eu nunca tive uma sensação dessas
De total e completo amor
Como sinto essa noite

A dama de vermelho
está dançando comigo
Com os rostos coladinhos
Não há ninguém aqui
Só você e eu
É onde quero estar
Mas eu mal reconheço essa beleza ao meu lado
Eu nunca esquecerei o jeito que você estava essa noite

Eu nunca vou esquecer o jeito que você estava essa noite
A dama de vermelho
Minha dama de vermelho
Minha dama de vermelho
Eu te amo

Nenhum comentário: