segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

The love I found in you by Jim Brickman



Você é o ar que preciso para respirar
O rio de vida dentro de mim
Você é a metade que me fez inteiro
Você é a âncora da minha alma

E você é forte quando estou fraco
Você é as palavras quando não consigo falar
Você nunca deixa de me amparar
Isto é o amor que encontrei em você

Você é o meu abrigo da tempestade
Você é a estrada que me leva para casa
E querida com você aqui frente a frente
Oh, eu sei que encontrei o meu lar

E você é forte quando estou fraco
Você é as palavras quando não consigo falar
Você nunca deixa de me amparar
Isto é o amor que encontrei em você

E de uma vez por todas
Você encontra a pessoa que é certa
E você diz que é para sempre
E é verdade
Isto é o amor que encontrei em você

E você é forte quando estou fraco
Você é as palavras quando não consigo falar
Você nunca deixa de me amparar
Isto é o amor que encontrei em você
Isto é o amor que encontrei em você
O amor que encontrei em você

Nenhum comentário: